21/06/2026
Fomos muito bem recebidos desde a chegada.
. Tínhamos reservado mesa na esplanada, mas ao chegarmos achámos que estava um pouco frio e perguntámos se seria possível ficar no interior. Como o restaurante não estava cheio, deixaram-nos escolher sem qualquer problema, o que foi um ótimo detalhe.
O atendimento foi super agradável, em especial pela D. Maria, sempre muito simpática e atenciosa.
Optámos por um bife, que estava excelente, acompanhado por batata frita caseira, uma mariscada com ostras que estava ótima e ainda choco frito, tudo muito bem confeccionado. Um pormenor que valorizamos bastante: a comida chegou para os quatro ao mesmo tempo.
Para terminar, fomos surpreendidos com uma despedida muito simpática, com um brinde de licor de bolota.
Experiência muito agradável, sem dúvida um restaurante a repetir!