20/07/2020
A vida é feita de decisões às quais nem sempre são fáceis de as tomar... Mas que por vezes as temos de as fazer!!! Nem que essas mesmas decisões segnifiquem "perder" !!! Para poder começar de novo!!
E é desta forma que venho comunicar que tomei a decisão de "entregar a cafetaria" e que a partir de hoje a até nova data de reabertura com nova gerência com melhor qualidade que neste momento não tenho para vos servir, se encontra encerrada!!
Quero agradecer a todos os meus amigos, familiares e estimados clientes por todo o apoio que me deram ao longo destes dois anos e meio😊por me terem aturado as minhas más disposições de se rirem comigo, de terem partilhado e feito histórias comigo!!! estão e estarão todos no meu coração, cada um de forma especial❤️ obrigada por tudo!!!!