18/09/2025
Acabou…. 😭
Resta nos agradecer a todos os clientes, fornecedores e amigos que nos visitaram , nunca esquecendo o sataff maravilhoso que nos brindou com a sua boa disposição e energia!
Um bem haja a todos!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Foi épico!! Já deixa saudades! 💪🏻💪🏻
Venha a edição de 2026 !!!
Até lá beijinhos e abracinhos para todos
Gustavo Faria
Andrea Liliana Campelo
@ Rúben
**a