06/09/2025
Olá!
Caros amigos/as,
Queria agradecer a todos por estes 3 anos muito bem passados!
Tomei a difícil decisão de abandonar a área da restauração, unicamente baseada em motivos pessoais.
Muito obrigado a todos pelo carinho e visitas constantes! Ficais para sempre no meu coração.
Cabe-me agora , decidir o que fazer ao espaço.
Abaixo têm o link para o anúncio de venda.
É venda do imóvel com tudo o que lá está dentro, não é trespasse.
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/restaurante-para-venda-na-moita-imovel-com-negocio-ID1gHeC?utm_campaign=share_button_1757186710184
Continuem a apoiar a Gastronomia Tradicional Portuguesa!!
Saudações Gastronómicas
https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/restaurante-para-venda-na-moita-imovel-com-negocio-ID1gHeC