06/04/2020
Olá!
A partir desta semana vamos abrir ao Sábado para take away com recolha de pedidos agendada. Quem estiver interessado em receber o menu semanal, por favor envie um email para [email protected] com o Assunto "Menu Semanal".
Enviaremos o menu todas as segundas-feiras, os pedidos podem ser feitos até quinta-feira, e a recolha no restaurante será ao Sábado entre as 13h00 e as 20h30.
Para garantir a segurança de todos, todos os sacos de compras, embalagens e alimentos são desinfectados, todos os cozinheiros são recolhidos nos seus locais de residência para evitar o uso de transportes públicos e usam máscaras e luvas em todos os momentos.
Até breve e, f**a já prometido, quando isto passar vamos dar uma festa com muito picante e Supersonics à mistura!
(talvez não com tanta proximidade como nesta fotografia)