01/05/2026
Grande esforço de todos estes sem dúvida são os nossos meninos que fazem o que podem e muitas vezes o que não podem para servir todos bem e ver o sorriso de todos.
Nem sempre corre bem mas eles fazem pra que tudo seja feito para que corra tudo bem. Hoje o agradecimento vai para todos que nos ajudaram e deram o máximo
Um obrigado e pouco mas f**a sempre bem. Obrigado pessoal são os maiores.