28/01/2026
Em 2019, transformamos a simples traseira de uma casa num pequeno recanto, um pequeno bosque aconchegante com tranças de vinha virgem descaídas que nos acalmam a respiração só de olhar.
Fomos palco de tantas ocasiões únicas na vida dos nossos clientes, que se tornaram também a nossa família. Aprendemos as particularidades, os favoritos de cada um de vocês!
Juntos passamos por uma pandemia, preparamos minuciosamente um pedido de casamento dos mais lindos, um noivado cheio de girassóis, casamentos intimistas e carregados de sentimento, celebrações de vidas que continuam e se renovam e também de quem ainda está para chegar; vivemos sessões maravilhosas de música e arte, fomos ao rubro com a energia da , saímos das cadeiras para dançar com a e o , viajamos por todo o tipo de emoção e sonhamos os cenários mais lindos com a , homenageamos algumas das maiores vozes da música, vibramos ao som do derbak da , sentimos pulsar a literatura do e a poesia da , acolhemos a concretização do livro que celebra a força e o poder do feminino. A lista é infinita! E por isso, por tudo o que vivemos juntos neste nosso cantinho, estamos gratos.
Esta publicação não é de todo em tom de tristeza. Pelo contrário. Chega ao fim a nossa estadia nesta casa que nos viu nascer e - atrevemo-nos a repetir as palavras da - revolucionar o conceito do pequeno almoço e brunch em Maputo!
Por isso queremos convidar a todos vocês que nos acompanharam durante 5 anos, a virem dar-nos um abraço, beber um copo, fazer um brinde e saborear os pratos que sabem que vos vão deixar saudades - sabem que os nossos bennys não se encontram em mais lado nenhum!
O que o futuro nos reserva, não podemos garantir, mas com certeza esperamos que este não seja um adeus e não passe de um até já! ♥️🍃