19/09/2024
Boa noite genteee!
Vindo aqui na página, porque me sinto na obrigação de deixá-los informados,sobre o motivo de não estarmos atendendo.
Meu problema não era trombose,como os médicos do hospital de Viamão "diagnosticaram",sem fazer um único exame. Estive hospitalizada sim,mas saí a tempo de fazer exames particulares para saber meu problema,antes que fosse tarde.
Eu preciso fazer duas cirurgias, que não são muito simples.😪
Preciso de uma prótese no quadril e uma prótese no joelho😔😪
Se não bastasse,estou com 5 hérnias na coluna,3 dessas estão comprimindo o nervo que vem dá medula,tal pressão nesse nervo,limitam meus movimentos de pernas e braços,por vezes perco esses movimentos e sinto dores inexplicáveis.
Mas preciso das próteses para depois resolver a coluna.
Essas cirurgias,custam em torno de 50mil(pra mais) Portanto,estou no aguardo pelo SUS. E pelo SUS,vcs sabem como é 😔😪
Já estou fazendo um tratamento 🙏🏼 espero que funcione,para que eu possa ao menos,ajudar para que o Alquimia Lanches volte a funcionar.
Muitos amigos já deram a ideia,de uma vakinha para custear a cirurgia, hospital e anestesia,mas não quero incomodar ninguém. Vou esperar mais um pouco e rezar pra que não se agrave mais....
E é isso pessoal,vida que segue 🙏🏼
Desculpem o textão.
E UM MUITO OBRIGADA, POR TODAS AS MENSAGENS DE CARINHO QUE RECEBO DIARIAMENTE AQUI, NO WHATSAPP DA TELE,NO MEU PARTICULAR,NO FACEBOOK....EM FIM, GRATIDÃO,ESSA É A PALAVRA 🙏🏼❤️