15/12/2016
Senhoras e senhoras, moças e rapazes, meninos e meninas, temos a desagradável incumbência de informar que o The Malttes fechou. Infelizmente, problemas estruturais nos impediram de dar continuidade ao nosso trabalho, e como nossos amigos e clientes sempre foram a maior prioridade, não poderíamos continuar funcionando e não fornecer no mínimo 100% de conforto em nosso atendimento. Saibam que fizemos o possível e o impossível para que isso não acontecesse.
Agradecemos a todos o carinho e a preferência que sempre dedicaram a nós, e principalmente por terem nos tornado, pelo menos por dois meses, o melhor almoço executivo da cidade! Valeu!!!! We will keep rocking wherever we are!