26/01/2013
Amigos seguidores, a SushiShow foi parte de um projeto que eu (Giovani Bernardo) desenvolvi durante minha participação do Empretec, programa de desenvolvimento do empreendedorismo do Sebrae, e não teve continuidade.
De qualquer modo agradeço de coração por se interessarem pelo negócio.
Aproveito para convidar vocês a curtirem o perfil da EXXAS (http://www.facebook.com/pages/Exxas/557811130911946?ref=hl), aqui no Facebook, que traz diariamente diversos postos sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo, liderança e muito mais.
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS!!! =)
Empresa de Assessoria especializada em implantação de Modelos de Gestão da Inovação