30/04/2026
Venho através desse vídeo como Dany Burguer me despedir de vcs, clientes e amigos Que ao longo desses 12 anos sempre estiveram comigo.
Me ajudando me dando forças pra continuar.
Eu tenho muita gratidão e carinho por cada um de vcs. E guardo tudo no coração.
Mas a sabedoria tambem está em aceitar que ciclos se encerram, para que outros caminhos se abra. Acho que o que ta mais doendo é guardar a minha mascote Ellie do filme Up Altas Aventuras rssrs , por de certa forma ela ser minha representatividade ( Animada , falante e sonhadora) Vou continuar levando comigo esse jeitinho dela, pra ir em busca de outros sonhos. AMIGOS ESTAREI SEM AQUI COM VCS GRATIDÃO.