Ô BAHÊA Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ô BAHÊA, QSB 8, Taguatinga.

Jorge Amado disse que “O amor é o único bem que aumenta quanto mais se reparte.” E a gente cita isso aqui hoje pra te le...
19/05/2026

Jorge Amado disse que “O amor é o único bem que aumenta quanto mais se reparte.”
E a gente cita isso aqui hoje pra te lembrar de dividir o Bahea com as pessoas que você ama, viu?

Porque a gente criou isso aqui pra f**ar na memória dos bons pelo resto da vida.
É bom pra dividir as conquistas, as boas lembranças, a boa comida e os bons drinks.

E alegria compartilhada, é alegria redobrada!
Vamos celebrar a vida e a alegria de viver. Com amor, com sabedoria e axé!

Te esperamos nas duas unidades, a semana começou por aqui... Calce seu chinelo, passe sua alfazema e venha!

📍 Taguatinga Sul
📍 711 Norte

14/05/2026

Por aqui a gente aprende desde cedo que se deve respeitar a ancestralidade e quem veio antes.

Assim como devemos respeitar quem está nos bastidores preparando tudo com muito amor e axé pra chegar até sua mesa.

O Bahea acorda cedo pra sua experiência ser carregada no dendê e cheia de felicidade! A energia aqui vem de dentro ❤️

Todos os dias são dias de celebrar esse amor, o mais genuíno e bonito que tem: de mainha!Que nunca falte colo, axé e mes...
10/05/2026

Todos os dias são dias de celebrar esse amor, o mais genuíno e bonito que tem: de mainha!

Que nunca falte colo, axé e mesa cheia pras mães desse mundo.
Feliz Dia das Mães, Rainhas 🤎

05/05/2026

A gente já avisou, mas tem quem ainda pergunte ou se atrapalhe, então o assunto não acabou ainda: BAHEA DA ASA NORTE TÁ ABRINDO A NOITE!

Pronto, agora não é só pra almoçar, venha jantar de terça a sábado também, venha?!

E f**a de olho que final de semana tem música ao vivo 👀

📍Taguatinga Sul & 711 Norte

Pronto. Véspera de feriado eu não quero saber de miséria e de ninguém apertando minha mente não, viuTô indo calçar meu c...
30/04/2026

Pronto. Véspera de feriado eu não quero saber de miséria e de ninguém apertando minha mente não, viu

Tô indo calçar meu chinelo, passar minha alfazema e cair pro Bahea que hoje os trabalhos eu abro é com Croquete de Moqueca

Casquinha feita de farinha de fubá, recheio da nossa famosa moqueca de peixe… se tem erro algum erro nisso? Você ainda não estar se lambuzando!

Se adiante que hoje é dia de comer água de levinho que eu ouvir dizer que amanhã e depois tem Durval e Bell nessa cidade!

📍Taguatinga Sul & 711 Norte

7 anos de Bahea… dá pra acreditar?A gente não começou sabendo tudo. Mas começou acreditando.Teve dia cheio, teve dia vaz...
25/04/2026

7 anos de Bahea… dá pra acreditar?

A gente não começou sabendo tudo. Mas começou acreditando.

Teve dia cheio, teve dia vazio. Teve uma pandemia!
Teve acerto, teve erro.
Teve vontade de desistir… mas teve MUITO motivo pra continuar.

E no meio disso tudo, teve gente… Gente que chegou, sentou, voltou. Gente que trouxe alguém, que indicou, que fez da nossa casa um lugar seu também.

O Bahea cresceu, mudou, abriu caminho.
Mas nunca deixou de ser isso aqui: uma casa de família e de axé!

Taguatinga nasceu do sonho de uma família, e continua sendo a base de tudo!

Obrigado por cada ano, cada prato, cada história.
A história é nossa mas motivação são vocês 💙❤️🤍

VIDA LONGA AO BAHEA, muito obrigada, AXÉ!
Viva seu Orlando, Dona Claudia, Vitor e toda equipe do Bahea que faz isso acontecer no dia a dia!

O nosso petisco do Comida Di Buteco de 2026 é pra quem não tem frescura e pra quem sabe que: QUEM COME QUIABO NÃO PEGA F...
17/04/2026

O nosso petisco do Comida Di Buteco de 2026 é pra quem não tem frescura e pra quem sabe que: QUEM COME QUIABO NÃO PEGA FEITIÇO! 🔥

Quiabada, pra você que não sabe, é um prato ligado à cultura afro-baiana e aparece bastante em contextos de festa de terreiro, principalmente em preparos associados ao Orixá Xangô!

Aqui no Bahea, nós preparamos um cozido com peito bovino, camarão seco, bacon, calabresa e quiabo, finalizado com dendê, leite de coco e coentro. Acompanha farofa d’água e couve refogada.

Tem história de terreiro, tem força de tradição, tem sustança de comida que segura, e você tem até 03 de maio pra provar, viu?

Exclusividade da Unidade de Taguatinga! Se adiante!

13/04/2026

Segunda à noite e eu sei que você já tá pensando em qual dia da semana vai cair pra cá!

Então se ligue nos recados pra não f**ar comendo reggae porque aqui a gente gosta é de comer água 👍

Dúvidas? Mande aí que você não é baú!
Boa noite.

Endereço

QSB 8
Taguatinga, DF
72015-580

Horário de Funcionamento

Terça-feira 17:00 - 22:00
Quarta-feira 17:00 - 22:00
Quinta-feira 17:00 - 22:00
Sexta-feira 17:00 - 22:00
Sábado 17:00 - 22:00

Telefone

+5561998538297

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ô BAHÊA posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Ô BAHÊA:

Compartilhar