Chineleando

Chineleando Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Chineleando, Restaurante de comida rápida, Tôrres.

Agendamento para festas
Serviço de viandas
Sinuca
Bocha
Mesas de caretado
espaço criança
Quadra de volei de grama
CAFÉS
LANCHES ESPECIAIS
SORVETES
DRINKS
RESTAURANTE
TORTAS E TRUFAS
PASTÉIS FEITO NA HORA
CASQUINHA DE SIRI E BOLINHO DE PEIXE
CERVEJA 600ml

O Perdão é a única ferramenta que melhorará nosso mundo!Um dos mais lindos Pai Nossos que já ouvi.Que o Alto com suas ho...
06/03/2013

O Perdão é a única ferramenta que melhorará nosso mundo!

Um dos mais lindos Pai Nossos que já ouvi.
Que o Alto com suas hostes celestiais ouçam a prece de hoje!



http://www.youtube.com/watch?v=lcI8Di1NoCg

Pai Nosso no violino[2]. (ag.nubita)

O Poder e o QuererNem sempre será assim,o Querer nem sempre é o Poder,queremos muito e podemos pouco,obviamente que deve...
27/02/2013

O Poder e o Querer

Nem sempre será assim,
o Querer nem sempre é o Poder,
queremos muito e podemos pouco,
obviamente que devemos continuar querendo
obviamente que devemos seguir podendo e crendo que podemos,
obviamente? nada é óbvio, tudo é provável,
então... querer provavelmente é poder.

Eu quero a cura para o câncer.
Eu quero inclusão social integral.
Eu quero a exterminação das "dr**as".
Eu quero que todas as pessoas tenham alimento, moradia, escola, lazer, cultura e saúde .
Eu quero fazer uma volta ao mundo.
Eu quero ver o mar lindo e limpo.
Eu quero cidades arborizadas e floridas.
Eu quero passar mais tempo com meus netos.
Eu quero rodas de violão nas praças e nos quintais.
Eu quero fazer bolinha de sabão.
Eu quero chorar de emoção.
Eu quero assistir televisão.
Eu quero cantar com afinação.
Eu quero salvar os golfinhos.
Eu quero nadar no Caribe.
Eu quero voar de asa delta.
Eu quero ver meu anjo protetor e conversar cara a cara.
Eu quero velejar numa lagoa.
Eu quero dormir na calçada, cansada de tanto dançar.
Eu quero comer chocolate.
Eu quero abolir os calçados.
Eu quero banhar-me em todas as cachoeiras do mundo.
Eu quero viajar sem rumo.
Eu quero voar entre as estrelas.
Eu quero passar férias com todos os que eu amo.
Eu decreto que eu quero, e provavelmente... eu posso!

Tem dias que sou ar, sou mar, sou terra, sou bicho, sou gente, sou carente, sou duas, sou uma,sou careta, sou vanguarda...
26/02/2013

Tem dias que sou ar, sou mar, sou terra, sou bicho, sou gente, sou carente, sou duas, sou uma, sou careta, sou vanguarda, sou da hora, sou luz e sou cinza, sou fogo e água, estou na rede e na estrada, sou da paz e sou da guerra, me calo e falo, sou ostra e sou beija-flor, sou tédio e sou sambão, tenho dó e tenho fé, tenho calor e frio, se chove quero sol e se faz sol eu quero chuva... Sou da tribo e sou só minha, te quero perto e te desejo longe, sou confusa e sou direta, sou raio e sou trovão, sou bonança e sou gratidão, sou da lua e sou do sol, sou das estrelas cadentes e das que brilham no céu, me jogo pro alto e me deito no chão, vejo meus pés e entrevejo teus olhos, abro as janelas e fecho as portas, viro gata borralheira e me sinto princesa, rainha de copas e valete de espadas, levo flores do campo e carrego cruzes, o hoje é meu guia e o ontem é meu volante, o futuro a Deus pertence e o presente é meu melhor amigo... O pensamento é só colega e o vocábulo é meu cúmplice, sou ternura e ditadura. Não sou ar, não sou terra , sou vulcão em "ebulição!

Bom dia amigos, EQUILÍBRIO a chave mestra do bem viver!Brandura na humildade; não demais que degenere em servilismoEner...
25/02/2013

Bom dia amigos, EQUILÍBRIO a chave mestra do bem viver!

Brandura na humildade; não demais que degenere em servilismo
Energia na justiça; não demais que seja crueldade.
Brandura na gentileza; não demais que denuncie bajulação
Energia na sinceridade; não demais que descambe no desrespeito.
Brandura na paz; não demais que se acomode em preguiça.
Energia na coragem; não demais que se faça temeridade.

24/02/2013
Receitinha do dia:1. Abra o chuveiro imaginário, ou real,2. Imagine que cada gota d'água é um pingo de luz,3 .Deixe jorr...
23/02/2013

Receitinha do dia:
1. Abra o chuveiro imaginário, ou real,
2. Imagine que cada gota d'água é um pingo de luz,
3 .Deixe jorrar luz sobre seu corpo,
4. Abra as mãos e encha com as gotas de luz,
5. Distribua para todos os seus amigos e familiares,
6. Se " tiveres algum inimigo" , compartilha também, ele necessita tanto quanto você e seus queridos.
7. Agora.. deixa que o ralo do banheiro faça o resto... hehehhehe
BOM DIAAA!!!!

Bom dia.Hoje começaremos com uma das mais lindas preces que conheço.Deus nosso Pai, que Sois todo poder e bondade, dai f...
22/02/2013

Bom dia.
Hoje começaremos com uma das mais lindas preces que conheço.


Deus nosso Pai,
que Sois todo poder e bondade,
dai força àqueles que passam pela provação,
dai luz àqueles que procuram a verdade,
e ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus,
dai ao viajante a estrela Guia,
ao aflito a consolação,
ao doente o repouso.
Pai,
dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito, a verdade,
à criança o guia,
ao órfão, o pai.
Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.
Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e
esperança para aqueles que sofrem.
Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores,
derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.
Deus,
um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra,
deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e
todas as lagrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão.
Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha,
nós Vos esperamos com os braços abertos.
Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição,
queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.
Deus,
Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,
Dai-nos a caridade pura,
Dai-nos a fé e a razão,
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas
O espelho onde refletirá um dia a Vossa Santíssima imagem.

20/02/2013

Políticos começam a recolher assinaturas hoje para garantir a criação da legenda

20/02/2013

Recados de Cade minha Roupa Gente.., scraps, glitter, gifs animados - 5069 - Webix.com.br/scraps

kkkkk Bom diaaaaa
20/02/2013

kkkkk Bom diaaaaa

Recados de Culpa das Casas Bahia, scraps, glitter, gifs animados - 5006 - Webix.com.br/scraps

Bom dia com gosto de chocolate!Bolo Maravilhoso! ( receitinha  )INGREDIENTESRecheio1 lata de leite condensado½ litro de ...
18/02/2013

Bom dia com gosto de chocolate!

Bolo Maravilhoso! ( receitinha )

INGREDIENTES

Recheio
1 lata de leite condensado
½ litro de leite
2 gemas
2 ½ colher (sopa) de amido de milho
150 g de chocolate meio amargo picado
1 lata de creme de leite

Massa
100 g de margarina
2 gemas
1 ½ xícara (chá) de açúcar
6 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 claras batidas em neve

Cobertura
300 g de chocolate meio amargo picado

MODO DE PREPARO

Recheio

Coloque numa panela o leite condensado, leite, gemas e amido de milho e leve ao fogo médio até engrossar. Desligue o fogo, adicione o chocolate meio amargo picado e misture até derreter o chocolate. Deixe esfriar e acrescente 1 lata de creme de leite.

Cobertura

Retire 2 xícaras (chá) do creme de chocolate (feito acima), coloque numa panela e adicione 300 g de chocolate meio amargo picado. Leve ao fogo médio mexendo sempre até o creme deslizar da colher (aprox. 6 minutos). Reserve.

Coloque o restante do creme de chocolate num s**o plástico e reserve.

Massa

Numa batedeira coloque a margarina, gemas e açúcar; bata bem até formar um creme claro (aprox. 10 minutos). Desligue a batedeira e adicione o chocolate em pó, a farinha de trigo, leite e fermento em pó; bata até formar uma mistura homogênea (aprox. 5 minutos). Desligue a batedeira e acrescente 2 claras batidas em neve e misture delicadamente.

Coloque numa assadeira untada e enfarinhada metade dessa massa. Faca um pequeno furo no s**o e espalhe o recheio de chocolate levemente sobre a massa, depois cubra com o restante da massa de chocolate. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 1 hora. Retire do forno e deixe esfriar.

Montagem

Desenforme o bolo num prato de servir, cubra com a cobertura de chocolate (reservado acima), decore com granulado de chocolate e sirva em seguida.

Reprodução Site Mais Você / Foto: Daniela Meira

Endereço

Tôrres, RS
95560000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 18:00

Telefone

51 3626 30 82

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chineleando posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Chineleando:

Compartilhar