21/02/2022
Estimados clientes,
Depois de tantos anos, vocês clientes que sempre nos acolheram de braços abertos, posso dizer que muitos de vocês não são apenas clientes, são amigos. Pessoas com que partilhamos muitas e muitas horas das nossas vidas, e com quem enfrentamos muitos desafios profissionais.
Nesta jornada, aprendemos muito, crescemos como profissionais, também como pessoa, erramos algumas vezes e aprendemos com os nossos erros também. Encontramos oportunidades e incentivo para nos superar. Foram muitos e bons anos aqui vividos. Por isso, este não é apenas um momento de despedida, é um momento de agradecer.
Agradeço a todos que fizeram parte desta jornada, ao todos que vestiram a camisa da empresa todos os dias e que sonharam e realizaram muitas coisas junto com a gente. Agradecemos a generosidade de nos permitir levar nossas delícias a mesa de vocês, agradecemos por cada visita a nossa casa que foi feita e planejada com muito amor, carinho e cuidado.
Agora partimos para abraçar uma nova jornada, sabendo que deixaremos aqui parte das nossas vidas, parte de nós, mas que também levamos muito desta casa.
Mais uma vez, obrigado!
O nosso mais sincero abraço a todos clientes e amigos.