29/10/2020
O ano de 2020, foi um ano atípico, confrontante, de reinvenção e de reflexão para toda humanidade.
Pessoas morrendo em massa, a distância sendo estabelecida mesmo entre entes queridos e saudáveis.
Sair na rua já não é mais saudável.
Dar um abraço terapêutico se tornou um risco.
Grandes líderes mundiais entrando em contradição tempo todo, O ano de 2019 já não era mais o vilão.
Desemprego em massa, sonhos sendo adiados e outros sonhos sendo acabados.
Comércios que pareciam estáveis e tradicionais fecharam
E eu? Onde estou neste processo?
Estou aqui agradecendo.
Você poderia me perguntar por que?
E eu te conto com o maior prazer. O Bar do Nenê está aberto a pouco mais de 2 anos, e a fidelidade de nossos clientes possibilitou que continuássemos a conquistar pequenas vitórias todos os dias.
Eu e nossa equipe queremos deixar nossa gratidão a todos aqueles que mesmo sem saber, foi tornando nosso alicerce mais e mais forte.
E toda ação tem reação, para representar o nosso carinho manifesto, criamos o Dia da Gratidão do Bar do Nenê.
Todo final do mês com carinho gratidão e alegria aos nossos clientes queridos entregamos uma sobremesa de graça para expressar nossa carinho e manifesto a vocês
No dia 31/10 (sábado) a sobremesa escolhida será torta holandesa. Eu e nossa equipe esperaremos por vocês !!!!