29/12/2025
Oficialmente FÉRIAS!
Que ano, meus amigos! Muito trabalho, muitas lutas, muitas mudanças e muitas conquistas!
Chegamos até aqui com a sensação de dever cumprido. Demos o nosso melhor, nossa equipe se empenhou ao máximo, nos superamos a cada dia e temos certeza de que ainda temos muito a desbravar!
Obrigado, primeiramente, à nossa equipe. Sem eles, não teríamos chegado até aqui. Vocês são incríveis! Temos muito orgulho da relação que criamos, uma afinidade que só quem vive sabe. Parabéns!
O segundo obrigado, e não menos importante, vai para vocês, nossos clientes maravilhosos, que acreditam na nossa capacidade de entregar pratos e drinks honestos, com qualidade, alma e personalidade.
Mil vezes obrigado!
E, para o ano que vem, voltamos ainda mais motivados, com garra e vontade de entregar além do que foi feito até agora. Então, aguardem: 2026 vem com MUUUITAS novidades! Boas festas!
Nos vemos dia 15 de janeiro 😉