06/09/2022
Já ouviram falar da baunilha negra 🤤🤤 corram, venham provar ❤️😍 delicioso 🤤🤤
Sorveteria com mais de 50 anos de tradição.
Rua Gomes De Faria, 394
São Manuel, SP
18650000
| Segunda-feira | 10:00 - 19:00 |
| Terça-feira | 10:00 - 19:00 |
| Quarta-feira | 10:00 - 19:00 |
| Quinta-feira | 10:00 - 19:00 |
| Sexta-feira | 10:00 - 19:00 |
| Sábado | 10:00 - 19:00 |
| Domingo | 10:00 - 19:00 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sorveteria Isso e Akilo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.