18/01/2018
Queridos amigos e clientes Mr. Carrot. Trazemos notícias.
Estamos encerrando nossas atividades.
A gente sabe que parece uma notícia ruim, mas no fim das contas, quando pesamos na balança, o saldo é muito positivo.
Nós, a dupla Carrot, tivemos junto de vocês um ano incrível. Mostramos que é possível sim comer bem sem ferir, matar ou explorar qualquer animal.
Foi um período maravilhoso de aprendizagem, com acertos e erros (graças a Deus com mais acertos), e de extrema importância, nos moldando para nossos próximos passos.
Temos idades parecidas e estamos apenas alçando nossos voos. Cada um com seus projetos e objetivos, mas sempre com a mesma convicção e anseio por um mundo mais ético.
Fizemos muitas amizades com nossos clientes. Amizades que levaremos pra vida. Agradecemos imensamente a todos vocês por todo carinho e confiança que tiveram conosco. Vocês são parte de nossa caminhada.
Esse é o encerramento de um ciclo para o início de outros. O que parece o fim, é apenas o começo de coisas muito mais grandiosas. Contamos com a compreensão e carinho de vocês.
E caso queiram, é só continuar acompanhando nossos passos pelo Instagram.
Jessica Ricci - https://www.instagram.com/riccijess/
Ruan. Felix Schneider - https://www.instagram.com/rfelixschneider/
Um grande beijo