11/12/2020
✨ÚLTIMO FIM DE SEMANA DO MARÍN
Assim como o mar a vida vem em ondas e o momento é de maré baixa.
Foram dois anos de muita entrega e afeto, compartilhamos e vivemos grandes encontros por aqui, clientes que se tornaram amigos, casais se formaram no nosso salão, muitas histórias para contar e que ficarão sempre em nossas memórias.
Fizemos do Marín a extensão da nossa casa e nos orgulhamos do que construímos aqui. Convidamos todos vocês que gostam da nossa Casa de Comes e Bebes a curtir o último fim de semana de funcionamento.
Nosso muito obrigado a todos que passaram por aqui💙
Não é um adeus, e sim um até breve.