15/03/2012
Boa tarde a todos! Amanhã - 6ª feira (16/03) às 18:00 hrs, acontecerá a inauguração do mais novo trailler de lanches do Rio de Janeiro!!! O Kero + Lanches!!! O nosso novo point oferece a vocês lanches variados, que são um misto de qualidade e criatividade!!! Com música ambiente, numa rua segura e tranquila, estaremos também comemorando meu aniversário...(17/03) com direito a torta à 00:00 e tudo o mais!!!
Espero por vocês nesse momento tão especial em minha vida!!!
Ahhhh, um segredinho, quem curtir a página, "Ganha 10% DE DESCONTO" nos lanches!!! ;)
Mais informações na página e pelos telefones:
http://www.facebook.com/KeromaisLanches
7585-8767/7712-7630/2290-2589
Aliando criatividade e bom gosto, o "Kero + Lanches" oferece um cardápio capaz de agradar aos mais variados e exigentes paladares.
Delícias de todos os tipos, que agradam aos olhos, ao olfato e tem seu ponto alto no que há de mais importante para o "Kero +: O sabor.
Numa rua tranquila e com condução para as principais regiões do Rio, nossa lanchonete é um ótimo ponto de encontro, com música ambiente e ar fresco.
Servimos:
- Hambúrgueres
- Hot-Dogs
- Açaí
- Porções (Batata-Frita/Linguiça Calabresa/Ovos de Codorna)
- Bebidas variadas
E em breve:
- Batata-frita com acompanhamentos (contra-filé/linguiça/queijo/e muito o mais...)
- Crepes (com recheios variados)
- Sucos
- Açaí com sabores
- Delivery (serviço de entrega)
Rua Augusto Sanoni (esquina com a Av. Lobo Júnior/ Próximo a fábrica da De Millus/De frente a nova agência Bradesco)
Mais informações:
7585-8767/7712-7630/2290-2589
Sejam bem vindos!!! Esperamos por vocês!!!