Sabor Mineiro

Sabor Mineiro Refeição caseira prontas para Empresas e Domiciliar, com ótimo sabor. Temos cardápio variado, acompanhado e administrado por Nutricionista Profissional.

Wpp: 21 964217331
Entregamos em: Anil, Freguesia, Pechincha, Gardênia Azul e Barra (a confirmar)

Compartilhar por favor ❤️🇧🇷
08/07/2023

Compartilhar por favor ❤️🇧🇷

Perfeito
06/07/2023

Perfeito

Faz o L
20/01/2023

Faz o L

💚Trans de Direita SP🇧🇷 shared a post on Instagram: "Cadê os Professores agoraaaaa! Kkkkk 🤡🇧🇷👏🏼 FAZUELLE 🙂💁🏻 #...

Se tivesse vergonha na cara nem aparecia , vergonha alheia kkkkkkk
20/01/2023

Se tivesse vergonha na cara nem aparecia , vergonha alheia kkkkkkk

Missionário Jessé Pinheiro shared a post on Instagram: "O SOM QUE ECOA POR TODO BRASIL !!! ". Follow their account to see 224 posts.

Aqui não, L é o ca...lh...
20/01/2023

Aqui não, L é o ca...lh...

Emílio Kerber shared a post on Instagram: "O incêndio do Reichstag (1933)". Follow their account to see 878 posts.

STF tá preocupado porque , não estão agindo dentro da constituição???????? Quem c... Tem medo !!!!!
20/01/2023

STF tá preocupado porque , não estão agindo dentro da constituição???????? Quem c... Tem medo !!!!!

Marcio Moura | Day Trader shared a post on Instagram: "Vergonha". Follow their account to see 1318 posts.

Parabéns são profissionais comprometidos com a verdade doa a quem doer 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
20/01/2023

Parabéns são profissionais comprometidos com a verdade doa a quem doer 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Não podemos deixar eles com tanto poder, não é bom pra Esquerda do bem e nem pra Direita dom bem , porque ambos os lados...
19/01/2023

Não podemos deixar eles com tanto poder, não é bom pra Esquerda do bem e nem pra Direita dom bem , porque ambos os lados tem pessoas boas que estão sendo enganadas , queremos um País melhor para todos.

Brasil do Senhor Jesus🇧🇷 shared a post on Instagram: "Precisa falar alguma coisa??". Follow their account to see 517 posts.

19/01/2023

Gente de Bem !!! ATENCAO ❗❗

Se vc esteve preso no último domingo ou segunda feira dia 09/01/23, próximo das invasões em Brasília DF , saindo dos campi do QG , induzido a entrar no ônibus ( Ali idosos e crianças, ou não) e orientados que seria pra entrar no ônibus que os levaria dos QGs pra fora de Brasília DF e enganosamente foram parar contra vontade ( sem voz de prisão em flagrante no quebra-quebra dos Tres Poderes ou seja sem motivo ) , vocês foram sequestrados pelo próprio Estado Brasileiro , nem um segundo poderiam ter sido submetidos a tal humilhação sem motivo , sem motivo algum serem presos sem crime , sem flagrante, sem análise de um juiz sem julgamento.

Vocês são vítimas, repito , vocês são vítimas!!

Virem o jogo !!! , usem o veneno deles contra eles ( o governo) , arrumem advogados que peguem essa causa coletiva ou individual , ou a OAB ou a Câmara Internacional interamericana de Direitos Humanos e peçam reparação/ indenizacao/ punição de quem expediu a ordem de prisao /sequestro , a quem os levaram presos na PF indevidamente como terroristas !!!

O Estado Brasileiro precisa saber que o povo brasileiro não é id**ta !!! Não é ignorante !!! Precisa o governo sentir que se querem rasgar a lei da dignidade dos brasileiros de bem não ficarão impunes.

Pessoas de bem, Srs Advogados, Juristas:
Vocês teem as provas !!! Vocês teem como provar que como crianças , mulheres idosas, adultos com *ficha limpa* e endereço fixo , que estavam nos manifestos procurando socorro das FFAA não teem nenhum indício de serem bandidos!!! Bandidos fogem do exército e não ao contrário, pedem socorro.

Vocês que passaram por isso teem o direito de virar o jogo , teem o direito de processar o Estado !!!

Depois de tantos gente pensar no que vocês ( pessoas de bem, mulheres , idosos , crianças ) passaram , de tanto a gente também sofrer mesmo que aqui distante e longe de Brasília, decidi pensar na solução é fui iluminado dessa Luz, desse " insight ". Vocês são vítimas sequestradas que teem o direito de mover uma ação que o Mundo inteiro veja que são pessoas brasileiras dignas e que o que fazem é lutar por justiça.

Advogados do Brasil !!! Instituições sérias e Sociedades civis sérias que restaram,. Acionem seus advogados, acionem a OAB, temos de ajudar essas pessoas que só de olhar não teriam a mínima possibilidade ou indício de provocar os estragos nos Tres Poderes.
Ajude-as a lavar suas dignidades, ajude- as a organizar as provas e fazerem justiça.

Essa foi a forma que mesmo aqui distante , vendo as imagens imparciais nas redes, pude esfriar a cabeça e contribuir na luta junto com essas pessoas.

Podem partilhar até elas saberem de seus direitos , e os advogados todos do Brasil verem uma causa ganha contra o Estado que cometeu crime ao prende-las , sendo que há relatos que foram presas nos QGs , nem no local do quebra- quebra estavam, e nem que estivessem , se nos tres poderes haviam milhões de manifestantes por que eles , os mais fracos, indefesos , foram induzidos e ingenuamente ( na pura boa fé ) entraram no ônibus que os levaram a passar os piores pesadelos de suas vidas.

*Comparilhem !!!* o povo pode ser humilde e sem malícia como os verdadeiros criminosos que atacaram os três poderes , mas o povo não é id**ta .

Compartilhem , as vítimas merecem ser indenizada e os culpados punidos .

Olha ele aí
18/01/2023

Olha ele aí

Bianca Luzia Schonoski shared a post on Instagram: "Então 🤬😡". Follow their account to see 5683 posts.

18/01/2023

Endereço

121 Avenida Otávio Malta
Rio De Janeiro, RJ
22765-820

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 15:00
Terça-feira 09:00 - 15:00
Quarta-feira 09:00 - 15:00
Quinta-feira 09:00 - 15:00
Sexta-feira 09:00 - 15:00
Sábado 09:00 - 15:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabor Mineiro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria