20/02/2026
Prezada comunidade acadêmica
Informamos que o Restaurante Universitário voltará a servir refeições no dia 23 de fevereiro de 2026.
O SisRU estará disponível dia 19/02, a partir das 07h, para alunos da permanência estudantil reservarem as refeições da semana seguinte, e assim permanecerá, toda sexta-feira. A partir das 18h30, o público geral poderá reservar para consumo no dia 23/02, e a venda permanecerá diariamente.
As devoluções de reservas realizadas e que não serão consumidas permanecem até às 12h30 do dia do consumo e serão disponibilizadas na revenda da xepa.
Dúvidas quanto ao cadastro e uso do sistema poderão ser esclarecidas em nossa página: https://ib.rc.unesp.br/ #!/instituicao/administracao/restaurante-universitario/credenciamento-sisru/
Desejamos a todos bom retorno às atividades acadêmicas!
Seção Técnica de Nutrição - Restaurante Universitário Campus de Rio Claro
Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho