10/12/2020
Boa Noite Amigos e Clientes.
Informamos que apartir do dia 14/12/2020, estaremos atendendo apenas com delivery (entregas), e para retirada, estaremos em novo endereço.
Como vai funcionar Gabriel?
Você pode pedir através do nosso WhatsApp antecipadamente, e ir retirar no endereço (Rua Severiano Rolim de Moura n°379).
E também fazer o pedido pelo nosso WhatsApp para que nosso moto-boy faça a entrega.
Mais Gabriel poderemos fazer a refeição no local?
Não, só teremos estas duas opções citadas acima, pois estamos montando uma pequena cozinha com estrutura total para lanches.
Todos que conhecem nossos lanches, sabem que nossos produtos são todos frescos, tudo feito com muito carinho e dedicação.
Nossos lanches teram as qualidades que vocês clientes conhecem, e o mesmo capricho de sempre.
Continuará sendo aquele lanche arregado pra você sua família, para todos os gostos.
Então devido a essa nova mudança, estaremos fechados até dia 14/12/2020. Devido a alguns itens que faltam para melhor lhe atender.
Agradecemos a compreensão de todos, agradecemos a todos os clientes que estiveram conosco até aqui, de coração, que Deus abençoe cada um de vocês. E convido a todos a nos acompanharem apartir daqui, ao nosso novo método de trabalho.
Nosso WhatsApp para duvidas. (41)98718-6909.
Fiquem ligados que viram promoções por aí.
Até Logo. 🙏✔
Att Gabriel.