03/05/2022
Queridos amigos e clientes, comunicamos oficialmente a pausa das atividades do Restaurante T-Bone.
Inicialmente, agradecemos a todos os clientes que nos estiveram conosco ao longo desse tempo, esperamos que as
experiências compartilhadas no percurso sejam recordadas.
Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas.
De nossa parte, podemos afirmar que procuramos realizar o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para
oferecer sempre um bom atendimento e qualidade para levar o melhor a vocês!
A todos o nosso muito obrigado!