12/06/2023
E lá se vai um pouquinho da história do Dog da Nina !
Já se vão 4 anos de gratidão por esse bairro que nós acolheu e nos incentivou sempre! Obrigada a todos!
Fazemos sempre com muito amor e respeito por todos que já passaram e passam por aqui todos os dias!
Agradeço muito a Deus pela saúde de todos os dias!
Meus pais Nivaldo Gozzer e Maria Gozzer por todos os ensinamentos!
Minha Amiga Tati Fernandes por sempre tá do meu Lado e acreditar nisso tudo!
Minha namorada linda Laura Luca por me dar a força que eu precisava e preciso quando a coisa aperta!
Meus amigos, vizinhos e parentes, por nos ajudar sempre!
Que venham muitos anos de lanches bons!
Chega mais que hoje tem lanche!!
Para os solteiros, os namorados, casados !