06/01/2022
Corre aqui que eu tenho uma notícia fresquinha,tá tão fresca que nosso forno ainda tá rufando de quente 🤣🤣
Hoje o patrão liberou a gente pra curtir a família porque a semana até aqui foi top,porque vocês são fodaaaaaaaa.
Estoque zeradassssoooooo!!!
Tumtum tumtum ,real
🥰🥰 estamos apaixonados por vocês!
(Coração batendo acelerado aqui 🫀🫀)
Então hoje vamos curtir nossa família e amanhã estamos aqui,cheios de novidades e vai rolar promoção no zap.
Não se assuste com nosso preço no ifood,por lá estão tirando nosso couro,mas pelo nosso whatsapp rola promoção, aquele precinho camarada pra vcs porque vocês são nossa família, então guarda seu dindim hoje,faz aquela jantinha gostosa ,deixa de preguiça que amanhã estamos juntos...
Abraços da família Skull!
Beijinhos de Hambúrguer 🍔🍔