15/01/2016
Queridos clientes/fãs/amigos,
Como muitos de vocês sabem a Zedero é fruto de uma parceria entre dois grandes amigos, que dedicaram vontade e tempo para criar um produto diferenciado e saboroso. Além de fazer hambúrgueres (deliciosos), trabalhamos, estudamos, enfim, temos uma rotina bastante agitada. Não à toa nosso funcionamento era de sexta a domingo.
Por circunstâncias das nossas vidas profissionais, percebemos que 2016 seria um ano ainda mais intenso, apertado de tempo. Após muito conversar e ponderar, chegamos a conclusão de que seria muito difícil manter a qualidade e cuidado que nós todos prezamos na hamburgueria, com os incrementos que estamos tendo em nossas agendas pessoais. Assim, estaremos com as atividades suspensas por ora. Esse é um movimento, acima de tudo, de carinho a esse sonho que nasceu nos nossos corações, e a cada um de vocês, que sempre nos elogiaram, fizeram as avaliações mais adoráveis na página, e que em tantos feedbacks tivemos a oportunidade de ouvir ser o nosso hambúrguer o melhor de Niterói, do Rio e algumas vezes até mesmo do Brasil! Esperamos voltar em outro momento, em um futuro não muito distante, com as condições necessárias para trabalhar com toda a infraestrutura que sonhamos. A Zedero Premium Burger deseja a todos um 2016 maravilhoso, cheio de conquistas, realizações, paz, amor e felicidade. Até logo!