07/08/2019
Denúncia contra serviço precário da Enel
Cobranças absurdas, interrupções constantes no abastecimento, ineficiência do atendimento para situações de emergência e ausência de cobertura em diversos pontos de Macaé e região. Esses são os problemas provocados pela péssima qualidade no serviço da Enel, encarados pela nossa população, denunciados por mim, como vice-presidente da Comissão de Minas e Energia da Alerj, e pela deputada Zeidan, que preside a CPI da Conta de Luz da Assembleia, junto à diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Solicitamos que seja realizada com urgência a fiscalização na prestação do serviço, com risco de quebra de contrato de concessão, se a concessionária não tomar providências necessárias para atender com qualidade e eficiência os contribuintes que pagam uma das tarifas de energia mais caras do país.
Publicação custeada com a parcela de descentralização orçamentária de custeio individualizado para gabinete parlamentar - DOCIGP da Alerj (incluído pelo Ato N/MD/N 645/2019)