04/09/2022
-EXPERIÊNCIA-
Costumo dizer que a comida por si só não conquista, o que vale é a experiência vivida.
O conjunto que compõe a experiência do cliente enquanto ele estiver conosco, vai desde o sorriso de “Boa noite! Sejam muito bem vindos!”, passando pelo tradicional “Boas vindas da Casa” (nossa cortesia), até o “Espero vocês mais vezes por aqui!”.
Enfim, tudo faz parte do “muito além da comida”.
Na imagem, um sorbet de hortelã, que servimos em um menu especial do final de semana. Foi uma pré sobremesa para refrescar e limpar paladar antes do bolo da aniversariante!
Antes de servi-lo, aumentamos a temperatura do ar condicionado para deixar o ambiente mais agradável e melhorar a experiência do cliente, causando marcadores positivos que são levados na memória!
LuH Bistrô, um lugar para ser feliz e brindar a vida! 🥰🥂
VIVA ESSA EXPERIÊNCIA! ❤️
Reservas pelo WhatsApp 99102-9467 (link na bio)