17/02/2023
Desabafo :
É a cidade de Morretes e a nova gestão deixando a desejar como sempre ! É com muita revolta , indignação que estou escrevendo,vim comunicar meus clientes que estaremos nos ausentando do treiler por um tempo ,não sei como vai ser esse tempo...
Eu não entendo como pode uma pessoa ter alvará,as coisas tudo certa e não poder trabalhar no carnaval? Uma falta de respeito tremenda com a pessoa que está ali todos os dias ,sendo dias de chuva ,dias que quase nem se vende nada e quem trabalha por conta sabe doq estou falando ,pois bem a semana inteira a turma da prefeitura me exigindo documentos para fazer esse tal credenciamento pro carnaval e eu fui levei todos os documentos que pediram e mesmo assim não foi o suficiente,porém a minha revolta é quando eu perguntava se tava tudo ok a pessoa simplesmente não respondia ,aí passava o dia as horas ela me mandava assim : Keli vc tem 1 hora pra me entregar esses documentos e cara tipo em cima do laço ,pois bem a trouxa aqui pq fez papel de trouxa ia e entregava antes do horário pq só trabalham até às 17h né mas mesmo assim fui e fiz tudo que me pediram até de ir atrás do papel que eles fizeram pra ter que tirar os treiler eu tive que ir buscar pq eles não podiam entregar pq trabalhavam até as 17 e eu abria o treiler as 18:00 pois bem até o serviço dela eu fiz que meu papel não era de ir atrás disso,aí dias vão passando e nada se resolve até que eu achei que tava tudo ok ,perguntei se iria haver uma reunião o qual me contaram me falaram que não que na quinta feira só iam fazer sorteio para demarcar o local dos treiler ,e minha indignação foi pq ? Pq simplesmente ninguém veio atrás de mim pra conversar o ocorrido simplesmente abriram uma live a qual os donos do treiler estavam todos presentes pq receberam o convite e a trouxa aqui não estava pq pra ela não haviam falado nada ,até aí tá ,mas aí fazem a live pra fazer o sorteio da demarcação do treiler e oq acontece ? Pela Live eu fico sabendo que não colocaram o nosso treiler ,siimmmmm simplesmente chutaram como se fosse aqueles que chegam na cidade trabalhando e pronto..foi uma falta de respeito tremenda ,uma p**a de uma sa*****em pq ninguém está ali por esporte e outra essas pessoas deveriam ter entrado em contato comigo pra explicar a situação e não me deixar sabendo pela live... Foi muito ridículo ,falta de profissionalismo!
Agora tudo isso pq ? Pq meus pais são funcionários públicos e aí que quero chegar,pq essa palhaçada vem logo agora ? Se já vai fazer 2 anos trabalhando ali e anos de alvará aí agora essa gestão vem e faz isso ?
Eu quero uma posição ,tenho filhos ,preciso trabalhar e conta pra pagar !