23/12/2014
FELIZ NATAL a todos nossos amigos clientes!!!!!!! Hoje 23 estaremos funcionando para atende-los neste periodo de confraternização ,. Venham a saborear as nossas deliziosas pizzas e spaghettis. Teremos também nossos saborosos Gnocchi (inhoques). Te esperamos !