23/03/2020
Prezados clientes e amigos,
O restaurante Dom Pedro vem através deste comunicado informar-lhes que diante dessa fase que estamos passando, nos encontrando em período de quarentena, o qual é imprescindível para estabilizar a curva de transmissão do COVID-19, não iremos abrir o restaurante nesse período.
Este é um momento em que precisamos ter empatia, e fazer o que nos é necessário para ajudar a combater essa pandemia.
Pedimos a compreensão de todos, e pedimos também para que se cuidem e nos ajude e cuidar do próximo. FIQUEM EM CASA!!