14/01/2025
Eu gostaria de saber dessa prestadora de serviço DESO, até quando nós do Conjunto Pedro Diniz aqui na Comandaroba vamos ficar sem água? Já faz uma semana que não chega água aqui na minha casa, más a conta chega e já fazem dois meses que vem o dobro do valor que eu pagava. Será que tenho que ir em uma emissora de televisão prá ver se resolvem o problema? Já não temos água de qualidade,pagamos e não temos o direito de consumir,temos que comprar outro tipo de água ,ou seja ,temos mais um gasto.E a da DESO,que só usamos prá fazer a limpeza da casa,lavar roupas, também não chega.E um absurdo.