23/06/2022
Estamos a venda!
A foto é de quando começamos a nossa história gastronômica.
Dos lanchinhos de 50 centavos, vendidos no pátio da UFPEL, até hoje já se foram 10 anos.
E hoje estamos mudando novamente.
Os mais próximos já sabem que assumimos um novo desafio, desde o começo desse ano somos os novos "tios da cantina" do colégio Santo Antônio.
Com esse crescimento a gestão de restaurante se mostrou inviável.
Então decidimos vende-lo.
Estamos vendendo tudo, completo, com todos os equipamentose carro ja plotado, inclusive nossa tão querida marca.
Ótima oportunidade para iniciar uma jornada.
Espalhem a notícia....
ESTAMOS A VENDA