24/11/2021
Nota de encerramento, ou melhor, nota de encontros e despedidas!
Não dá para falar apenas de despedida ao encerrar um ciclo de 12 anos da empresa San Sushi em Itapema. Precisamos falar também do encontro que tivemos durante todo período que nossa casa e nosso coração estiveram abertos para todos vocês. Fizemos juntos uma história linda, cheia de encontros, comemorações, jantares em família, reuniões de amigos e saboreamos juntos os mais deliciosos pratos da gastronomia japonesa.
Bebemos os melhores drinks, vinhos e compartilhamos nossos sorrisos e nossa alegria. Por isso, o San Sushi pode se orgulhar das centenas de amigos que fez durante sua casa aberta.
Hoje, nossa nota é de despedida e agradecimento, a todos os nossos clientes, amigos e colaboradores. Mas encerramos com a certeza do nosso encontro, como amigos ou parceiros de trabalho, porque o que construímos ao longo desse tempo foi verdadeiro e duradouro.
O San Sushi fecha hoje suas portas e parte para uma nova jornada, mas como diria Maria Rita: “O trem que chega é o mesmo trem da partida”, ou seja, assim como hoje estamos indo, talvez o mesmo trem nos traga de volta no futuro!
Um beijo no coração de cada cliente e amigo!
San Sushi (24/11/2021)