06/03/2026
E lá se vai um amigo querido, um companheiro de trabalho, um ser humano fantástico com um coração imenso, um lutador incansável, o mundo não tem mais muitos como o sr, não nascem mais, obrigado por todos os momentos, os bons e os ruins, pois com 25 anos de amizade não tem como termos vivido somente alegrias, dividimos tristezas tbm, discordâncias, uns "arranca rabo" né?! kkkk "véio teimoso" tudo normal quando o coração e o respeito são grandes e a amizade é longa, obrigado por tanto Zé, o senhor vai fazer muita falta em nossas vidas.
Parece que a cada pessoa amada que perdemos a vida de qm f**a perde um pouco o brilho a alegria, mas a verdadeira homenagem a qm se vai é justamente o contrário, é viver com alegria, com prazer, com amor!
Vou cuidar de um dos seus tesouros, a pessoa que me faz mais feliz nessa vida, vá em paz meu amigo, missão cumprida com louvor.
Vai com Deus meu sogro, meu amigo!
A MORTE É APENAS MAIS UM CAMINHO, UM QUE TODOS NÓS DEVEMOS PERCORRER. A CORTINA DE CHUVA CINZENTA DESSE MUNDO SE RETRAI, E TUDO SE TRANSFORMA EM VIDRO PRATEADO, E ENTÃO VOCÊ VÊ: PRAIAS BRANCAS, E O ALÉM, UMA TERRA VERDE E DISTANTE SOB UM RÁPIDO NASCER DE SOL.
J.r.r Tolkien