12/05/2026
Tem coisa melhor do que almoçar tranquilo… sem precisar deixar seu pet pra trás? 🐶🐾
Aqui no Sebastian é assim: você senta, aproveita seu almoço com calma e seu pet f**a à vontade no jardim 🌿
Sem pressa, sem preocupação, todo mundo aproveita. Porque pra gente, boa experiência é quando ninguém f**a de fora!