09/12/2025
Depois de quinze anos de lida, com muita dedicação e suor, a gente tá botando a chave na porta e encerrando as atividades da empresa. Não é por falta de vontade ou de trabalho, mas a saúde, que é o nosso bem maior, deu uma carpiada e mandou a gente puxar o freio de mão.
É com um nó na garganta, uma ponta de saudade que já aperta.... Quantas histórias, quantos 'causos' a gente viveu por aqui!
Mas em 2026 voltaremos com atendimento DELIVERY em novo endereço.
A vida é feita de voltas, e a gente não sabe o dia de amanhã. Mas aqui se encerra um ciclo, e a gratidão f**a.
Desejamos à todos um ótimo final de ano, boas festas e em 2026 nos encontramos novamente.