08/05/2017
Boa noite!! 🙋
Viemos da nossos esclarecimentos.
É com muita tristeza que estamos encerrando nossas atividades 😢 mas gratos em termos proporcionado momentos doces na vida de todos os nossos clientes que foram fieis do começo ao fim. ❤
Pedimos desculpas por qualquer transtorno, por qualquer falha... Fizemos tudo com muito amor e carinho para sempre agradar a todos. Iremos sentir muitas saudades! 😥
Um grande beijo no coração de todos vocês e até a próxima, quem sabe?! 😘
Abraços!
Equipe Store Bistrô.