24/05/2026
Na última sexta-feira, o Recanto virou espaço de palavras, encontros, afeto e música boa.
Recebemos a psicanalista para um bate-papo sensível sobre escrita, memória, ruínas e cicatrizes.
No aconchego do Recanto, a noite seguiu no embalo do forró de Gabriel Chiad.
Também tivemos a presença da artista sua delicadeza em aquarela e das caricaturas de , que deram ainda mais beleza e identidade ao encontro.
Gratidão a cada pessoa que esteve conosco construindo essa noite tão gostosa.
O Sarau do Recanto segue florescendo através dos encontros. Em breve divulgaremos a data do próximo!