27/04/2021
Essa barra é pra quem gosta de um ardidinho hahaha
A barra é de chocolate blend e é recheada com ganache de chocolate ao leite e geleia artesanal de pimenta. E que geleia meus amigos!!
Essa combinação é uma explosão de sabores!!!
Lembro que quando passava aquela novela chocolate com pimenta, f**ava pensando em como seria esse sabor!!
E não é a toa que era o carro chefe daquela fábrica de chocolates !
Que tal fazer sua encomenda e saborear essa delícia?