04/12/2014
Amantes do sushi,
Vimos por este meio informar que a Sushi feelings irá fechar.
Chegámos à conclusão que a Sushi Feelings precisava de ser totalmente renovada e todas as ideias tinham de ser repensadas.
A promessa de voltar um dia não é certa, mas o que é certo é que estamos a crescer e precisamos de ajustar a empresa a esse crescimento.
Agradecemos profundamente a todos os nossos clientes, amigos e seguidores, por todo o apoio e por toda a confiança que depositaram em nós e nos nossos serviços.
Foi o prazer e um previlégio ter servido todos vós e espero que tenham se divertido tanto connosco, como nós nos divertimos a criar toda esta experiência; uma experiência Sushi feelings!
Muito Obrigado e até sempre.
Cumprimentos,
Sushi feelings