Chef_housetb

Chef_housetb Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Chef_housetb, Tobias Barreto.

- Como ajuda uma pessoa com comportamentos suicidas? - ▫️Ouvir, demonstrar empatia e f**ar calmo;ser afetuoso e dar o ap...
01/09/2020

- Como ajuda uma pessoa com comportamentos suicidas? -

▫️Ouvir, demonstrar empatia e f**ar calmo;
ser afetuoso e dar o apoio necessário;

▫️Levar a situação a sério e verif**ar o grau de risco;

▫️Perguntar sobre tentativas de suicídio ou pensamentos anteriores;

▫️Conversar com a família e amigos imediatamente;

▫️Remover os meios para o suicídio em casos de grande risco;

▫️Explorar outras saídas para além do suicídio, identif**ando outras formas de apoio;

▫️Procurar entender os sentimentos da pessoa sem diminuir a importância deles;

▫️Aceitar a queixa da pessoa e ter respeito por seu sofrimento;

-  INOVAÇÃO POLÍTICA É O QUE TODO MUNDO QUER – ❓Eu perguntei: O que vocês querem para os próximos 4 anos na Câmara Munic...
27/08/2020

- INOVAÇÃO POLÍTICA É O QUE TODO MUNDO QUER –

❓Eu perguntei: O que vocês querem para os próximos 4 anos na Câmara Municipal de Tobias Barreto?
❕ Os Tobienses responderam: INOVAÇÃO.

Destaquei nas fotos apenas algumas das inúmeras mensagens que recebi e a similaridade entre elas está no desejo por inovação política.

Jovens e Adultos me contaram que não se sentem representados e que os nossos futuros vereadores precisam trabalhar em prol do Povo e não dos interesses partidários.

Imparcialidade, honestidade e sinceridade, foram as características mais destacadas. Os cidadãos tobienses querem representantes que tenham esses valores e, principalmente, que cumpram com zelo suas atribuições de legislar e fiscalizar.

#2020 @ Tobias Barreto, Sergipe

Arraste para o lado e veja como nós podemos proteger as nossas crianças. 🧡 @ Tobias Barreto, Sergipe
26/08/2020

Arraste para o lado e veja como nós podemos proteger as nossas crianças. 🧡 @ Tobias Barreto, Sergipe

- O CIDADÃO E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - 🍃Nós temos uma função importantíssima para a garantia de um desenvolviment...
25/08/2020

- O CIDADÃO E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL -

🍃Nós temos uma função importantíssima para a garantia de um desenvolvimento sustentável. A atuação individual parece pouco, porém, se todos se conscientizarem os resultados serão enormes.

🍃Devemos avaliar os nossos comportamentos, suas consequências ao meio ambiente e buscar mudar hábitos. Reduza o consumo de plástico, economize água e energia, separe seu lixo reciclável e cobre medidas das autoridades.

🍃Os governos também precisam agir, criando leis, oferecendo incentivos para a economia de recursos e punindo quem desrespeita as normas.

É hora dos cidadãos e do poder público exercerem seu papéis. 👊🏼

- UMA POLÍTICA CHAMADA LEITURA – 📍Penso que ler é um ato político. É um despertar. Sabe por quê? 📍Quando lemos a nossa v...
21/08/2020

- UMA POLÍTICA CHAMADA LEITURA –

📍Penso que ler é um ato político. É um despertar. Sabe por quê?

📍Quando lemos a nossa visão de mundo amplia e o pensamento crítico nasce. A manutenção dos altos índices de analfabetismo funcional e as tímidas ações em prol da formação de leitores é uma forma de DOMINAÇÃO SOCIAL.

📍Uma sociedade que não é construída sob os pilares da leitura e do conhecimento f**a completamente submissa aos interesses daqueles ocupam o Poder.

Mas, ler é resistir. Então, façamos da EDUCAÇÃO a nossa maior riqueza e forma de resistência. 👊🏼

- CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS - Sua resposta nos comentários é muito importante para mim, porque acredito que para represen...
19/08/2020

- CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS -

Sua resposta nos comentários é muito importante para mim, porque acredito que para representar o meu povo eu preciso, antes de tudo, ouvi-los.

Quero que meus projetos e ideias sejam para atender as necessidades do povo e não aos meus próprios interesses.

Conto com você! 😊

- CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS - Sua resposta é muito importante para mim, porque acredito que para representar o meu povo e...
19/08/2020

- CONTE-ME NOS COMENTÁRIOS -

Sua resposta é muito importante para mim, porque acredito que para representar o meu povo eu preciso, antes de tudo, ouvi-los.

Quero que meus projetos e ideias sejam para atender as necessidades do povo e não aos meus próprios interesses.

Conto com você! 😊

18/08/2020
- A MUDANÇA QUE (NÃO) QUEREMOS -⚡"As pessoas têm medo da mudança. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." Essa frase d...
17/08/2020

- A MUDANÇA QUE (NÃO) QUEREMOS -

⚡"As pessoas têm medo da mudança. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." Essa frase de Chico Buarque me permite fazer uma reflexão e vou compartilhar com vocês.

⚡Queremos mudança na política ou temos medo que ela aconteça? Nosso grito tem sido por inovação, mas nossa decisão é contrária a essa ação.

⚡Não precisamos ser submissos a mesmice política que não nos representa. Seja consciente e empodere-se do seu poder como cidadão.


[ VAMOS CONVERSAR? ] Hoje a noite às 20h nas minhas redes sociais será transmitido um bate papo sobre o tema:📍"O distanc...
13/08/2020

[ VAMOS CONVERSAR? ]

Hoje a noite às 20h nas minhas redes sociais será transmitido um bate papo sobre o tema:

📍"O distanciamento da sociedade nas questões políticas e suas implicações."

Quero compartilhar com vocês algumas reflexões e posicionamentos, bem como quero ouví-los.

Então, sinta-se convidado e vem conversar comigo. Até já! 🤓

[ A FELICIDADE DE OLHAR PRA FRENTE ]⚡Quando olho para trás, transbordo de gratidão a Deus. O cuidado dEle foi constante ...
12/08/2020

[ A FELICIDADE DE OLHAR PRA FRENTE ]
⚡Quando olho para trás, transbordo de gratidão a Deus. O cuidado dEle foi constante em minha vida e os milagres com que me presenteou não poderei esquecer jamais.
⚡Quando olho para frente, sou desafiada a confiar inteiramente em Deus. As promessas dEle não falham, então posso ser feliz na certeza de que meu futuro será brilhante.
⚡O futuro desconhecido só poderia ser assustador se eu me esquecesse do que Ele fez por mim no passado. Sempre levarei comigo a gratidão pelo que vivi e a alegria da esperança do que irei viver.

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que...
09/08/2020

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos.

Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.

Feliz Dia dos Pais 💙 @ Tobias Barreto, Sergipe

Endereço

Tobias Barreto, SE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chef_housetb posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar