02/06/2025
É com imensa gratidão que eu, Loira, venho comunicar a vocês um novo ciclo da jantinha e da minha vida. Como todos sabem, eu realizei o sonho da minha casa este ano e sempre tive em mente que, quando isso acontecesse, eu levaria a jantinha para minha casa. Muitos dos meus clientes sabem como está a situação daquela pracinha, que um dia foi um sonho e estava se tornando um pesadelo, com tanta criminalidade. Mas isso não será mais um problema, pois agora receberei meus clientes na minha casa, muitos dos quais se tornaram amigos queridos. Então, pessoal, a porta da minha casa está aberta para esse novo recomeço. Conto com vocês sempre, clientes que gostam do meu tempero e do sabor da minha comida, que nunca mudou. 🙏🏽
Obs: a localização estará nos stories.