25/07/2025
Prezado gerente, responsável pela loja Komprao Guarani,
Escrevo em resposta à sua comunicação sobre a retratação e o desejo de restabelecer a confiança após as recentes experiências negativas que vivenciei em sua unidade.
Compreendo a intenção de buscar uma solução, mas é essencial que eu compartilhe a extensão da minha insatisfação de maneira clara. Como cliente frequente do televendas, esperava eficiência e organização ao agendar a retirada de pedidos. No entanto, tenho enfrentado, repetidamente, a ausência de atendimento no horário combinado e a falta de preparo dos pedidos.
Na minha última visita, cheguei à loja no horário combinado e tive que esperar uma hora pela separação do meu pedido. Para agravar a situação, o senhor demonstrou uma postura arrogante e pouco solícita, fazendo-me sentir como um incômodo. Ao final da espera, meu pedido estava incorreto, o que exigiu que minha esposa retornasse para realizar a troca. O senhor, de modo inaceitável, sugeriu que eu procurasse outro fornecedor, refletindo a gravidade da minha insatisfação e o despreparo de sua equipe.
É desalentador perceber que esses problemas não são pontuais, mas um padrão recorrente que culmina em experiências desgastantes. Embora valorize sua iniciativa de retratação, a profundidade das falhas e a forma como foram tratadas tornam difícil restabelecer a confiança neste momento.
Estou aberto ao diálogo e aguardo propostas que demonstrem um compromisso genuíno com melhorias nos serviços oferecidos. Contudo, é fundamental que haja garantias de que tais falhas não se repetirão para qualquer consideração sobre um possível relacionamento comercial futuro.
Vale ressaltar que no dia do ocorrido, seus colaboradores se recusaram a mostrar os crachás e mantiveram seus nomes em anonimato.
Aguardo um contato que reflita a seriedade com que estas questões devem ser tratadas, porém o se hor já afirmou no dia que não me quer como seu cliente.
Atenciosamente,
Glauco Vanolli